Re:João Carlos - Tour de Portugal 2010 5 Months ago
Epa Joao, eu embora sendo dai moro em Lx.
Estive ai este fds da pascoa.
Como é, por onde vais passar, Ginga (heheh) vais sair de fátima e acompanhar o joao?
Preciso de saber pa meter uns dias de ferias
YA...se quiseres ir daqui para cima connosco para Fátima tás na boa. A ideia é sair dia 7, apanhar comboio até Santarém e fazer o resto do caminho nesse dia e dia 8 (dormindo algures). Depois vamos de Fátima até Entroncamento dia 9 para vir para Lx de comboio...nessa altura juntava-me ao João (em Fátima ou no Entroncamento) e seguia-o até Montemor. Aí viro agulha para Lx...
Pois vou de trike, apesar de ja ter sido apelidado de doente, coitadinho, invalido etc etc etc....
Ganhei uma tendinite no braço direito a descer uma serra na fronteira servia/bulgária....
Agora ando de bike, deitado
haha deixa lá, a ignorância não se preza!
eh lá mas comé q essa tendinite aconteceu? No braço?? Julguei que o joelho seria o primeiro a dar de si! :/ então agora tens de ter mto cuidado c isso, tás em físio? ou não ajuda?
@Hernani Acho que dá para fazer, mas aquilo tem subidas maradas (em alcatrão) e uma mais lixada em terra (a maioria da malta sai das biclas e vai a pé). Evitamos a subida das cabras, essa é mesmo proibitiva para o trike hehe...Agora depende de ti! Eu acho que é muito louco de fazer!
Bem, acho que devo chegar ao entroncamento no final do dia 9 de Maio... Podia-mos encontrarmo-nos nesse final de tarde? Combinem um camping spot e eu vou lá ter!