|
Apresentação 6 Months ago
|
|
Confesso que já há algum tempo devia ter feito a minha, mas não me tenho lembrado. Por isso, cá vai.
Chamo-me Diogo Santos (embora saje tudo menos santo...), tenho 18 anos, comecei a usar a ginga como veículo e meio de transporte aos 16, e adoro usá-la para ir a todo o lado.
Neste momento, tenho o 12º ano já feito, mas estou a melhorar Matemática, a ver se consigo uma nota mais jeitosa (escusado será dizer que a uso para me deslocar à escola).
Também gosto muito de carros; não o posso negar, porque sempre gostei deles desde puto, mas também gosto das gingas e, por isso, aqui estou eu, pronto para as curvas.
Boas pedaladas a todos 
|
|
|
|
|
|
|
Re: Apresentação 6 Months ago
|
|
|
Bemvindo.
Eu também utilizava bastante a bicla dos 14/15 anos até aos 18!
O "desastre" foi ter tirado a carta e ter passado a utilizar mota. (nunca gostei particularmente de carros). O que vale é que passada uma década voltei às magrelas!
Vai postando e quando puderes aparece em alguma actividade da ciclo-via.org.
Abraço
|
|
gnpais
ginga master
|
|
|
|
|
Re:Apresentação 6 Months ago
|
|
Bem vindo, e aparece......com os alforges fechados 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
HCardoso wrote:
Bem vindo, e aparece......com os alforges fechados
Dá jeito, quanto mais não seja porque levo lá o juízo, e de gajos sem juízo já está o mundo cheio 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
bem-vindo Diogo!
eu nunca larguei a bicla, desde sempre a usei, e recomendo-te isso, ainda por cima com 18 anos, tens uma vida pela frente, terás muito mais gozo na vida do que aqueles com a tua idade que perdem tempo nos engarrafamentos
P.S. sim, aparece nas actividades, vai ficando atento ao fórum.
|
|
enzo
Administrator
|
|
|
|
|
Re:Apresentação 4 Months, 4 Weeks ago
|
|
|
Amigos, com certeza repararam que a minha participação ultimamente não tem sido tão regular como antes. Tal deve-se a estar um pouco atarefado com as coisas da escola e do facto de a net ter deixado de funcionar no meu computador (só funciona no portátil da minha mãe, que é donde estou a escrever).
Acresce outro facto que, embora não tenha muito a ver, me deitou um pouco abaixo: no passado dia 23 de Fevereiro, quando vinha da explicação, tive um acidente (oportunamente colocarei fotos), do qual, além de braço esquerdo esfolado (mas já está bem melhor), acresce quadro amolgado, suspensão entortada e ferro do selim torcido. Resumindo: pelo menos até ao Verão a bicha vai estar reformada.
Por isso, peço desculpa por me ausentar, mas por uns tempos não façam conta comigo por aqui. Depois, quando puder, desforro-me.
|
|
|
|
|
|
|
Re:Apresentação 4 Months, 3 Weeks ago
|
|
|
Bolas Diogo...isso são más notícias.
O teu acidente envolveu outra pessoa? um carro? ou foi uma queda (aparatosa)?
Precisas de ajuda para algo?
|
|
gnpais
ginga master
|
|
|
|
|
|
|
|
podes crer, que chato... espero que estejas fixe!
se precisares de uma bicla ou espigão de selim, posso-te emprestar!
|
|
enzo
Administrator
|
|
|
|
|
|
|
|
Por este andar ainda vais ser o primeiro "cliente" da oficina comunitária da ciclo-via.org ;o)
|
|
gnpais
ginga master
|
|
|
|
|
|
|
|
O acidente envolveu duas coisas apenas: eu e o passeio.
Em relação à queda, não sei se foi aparatosa ou não, pois quando dei por mim já estava deitado.
Em relação à ajuda, agradeço a vossa disponibilidade, mas não deverá ser necessária, porque eu e o meu pai já andamos a sondar quadros.
Enfim, é uma situação triste (o que eu chorei), mas só não acontece a quem não anda. Eu andei, por isso, sujeitei-me. Mas pronto, aconteceu, há que seguir em frente. Nem tudo é mau, pois tenho alternativa à ginga; tá bem, é o carro, mas é um modesto Seat Ibiza com um modesto 1000 cm3 gasolina. É o pretexto para o fazer andar, já que está parado há mais de um mês.
Em relação à oficina, logo se verá...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
que cena chata...
Mas é como dizem a quem anda de cavalo, que quando se cai deve-se voltar a montar!
Há uns dez anos malhei e magoei-me num ombro (nunca mais fiquei bem desse ombro, mas não interessa), e logo que consegui voltar a andar de bicla, aproveitei 
|
|
enzo
Administrator
|
|
|
|
|